13 de junho de 2012

O que aprendi com você... 2° dia

Bom Dia Diamante,

     Hoje, no meu segundo dia, algumas coisas estão mais fáceis, outras mais difíceis. Eu estou conseguindo pensar em você e nas suas necessidades, e não só no que me faria bem. Por isso, não tenho te ligado, embora em vários momentos do dia, meu coração ameace parar se eu não o fizer.

     Eu estou seguindo, fazendo o que te prometi, correndo atrás de um sonho que  será a porta de entrada para realizar o nosso sonho. De repente, eu percebo, que tudo está em minhas mãos e não posso falhar.

      Mas sabe, meu diamante, a parte mais difícil de tudo isso é não poder te ofertar todo esse amor que está se fortalecendo no meu peito. Me sinto aquela adolescente que te conheceu, com taquicardias sempre que você faz alguma coisa, sempre que me liga, sempre que curte alguma frase especial que eu tenha escrito. E eu queria te ofertar esse amor renovado, que embora me lembre o momento que te conheci, não é aquela paixão desenfreada, é só um amor que está amadurecendo e ocupando meu coração. Mas não quero atropelar nada, não quero estragar nada. Então estou mantendo a calma.

     A gente tem uma tendência ao egoísmo, e no meu caso uma grande tendência. Agora, com tempo para refletir, vejo quantas vezes você abriu mão de coisas que gostaria de fazer para me fazer feliz. Um dia eu fiz isso por você também, mas confesso que ultimamente tinha me esquecido dessa fórmula mágica. Em uma relação, as pessoas precisam caminhar juntas senão ao final da jornada, uma está muito cansada e a outra cheia de gás. E isso não é justo, quando amamos precisamos ceder também, pensar no que faria o outro bem e não só em si mesmo.

    A sua vida não está fácil no momento, muitas tribulações, decisões difíceis, desafios e você precisa de um amigo agora, alguém que te diga que tudo vai acabar bem e que te faça lembrar o quanto você é forte e especial. Então, serei esta amiga para você, pois sempre fomos amigos. Isso será o rompimento de mais uma parte do meu casulo, pois pouco importa as minhas necessidades agora, você precisa de uma parte de mim que não abre espaço para elas. Então terá meu ombro amigo até que as tempestades a sua volta se tornem uma bela manhã de sol.

      E quem sabe ao final você me chame para caminhar com você nela... e apreciemos o pôr do sol, rindo de todos os desafios vencidos!

     O amor é uma jornada para a alma do outro, é apoio, é compreensão! É abrir mão da gente um pouquinho para doar amor ao invés de ficar cobrando recebê-lo! 
    Amar é doar-se sem esperar retorno, ao invés de ser egoísta! Então, rompo meu segundo casulo: O Casulo do egoísmo!!

      Foi isso que você me ensinou hoje!!

     Tenha calma meu diamante, tudo vai ficar bem, e eu estou aqui pronta para ajudar você em tudo que precisar!

Com carinho,
Casulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário