15 de junho de 2012

O que aprendi com você... 4° dia

    Meu precioso diamante,

      A vida não é fácil de ser vivida, às vezes ela requer muito esforço. Em uma relação é comum a gente se acomodar. Mudar é muito difícil, dá muito trabalho e a gente sempre acha que um pedido de desculpas ou  um gesto romântico cura tudo. Não é bem assim. No primeiro momento, tudo acontece exatamente dessa forma, mas conforme o tempo passa a gente cansa, até mesmo de perdoar, de acreditar e de amar. Ninguém caminha sozinho e na relação uma palavra é chave: EQUILÍBRIO

  Bem, amor, você sabe que eu andei meio desequilibrada ultimamente e acredite não foi por mal, mas eu poderia ter feito muito melhor do que fiz. Nos primeiros dias sem você fiquei me perguntando porque demorei tanto para crescer, não que eu seja imatura, você sempre diz que para algumas coisas eu pareço ser muito experiente. Mas teimei em não enxergar coisas óbvias e me acomodei.

    Agora estou diferente. Me sinto diferente. E o legal é que não estou fazendo nada forçado, não estou brincando de teatro. Estou agindo sem me martirizar, sem sofrer, naturalmente... Isso significa que os casulos estão sendo realmente desfeitos e finalmente estou me dando asas. Estou nos dando asas. Hoje é um dia muito especial pra gente e gostaria que estivéssemos fisicamente perto. Porém, não tenho pressa. Eu sei que quando esse dia chegar estaremos transformados e será especial como deve ser.

     Hoje várias coisas aconteceram, coisas que você compartilhou comigo e que antes eu não teria paciência de ouvir e compreender. E hoje eu tive. Você também agiu diferente e me surpreendeu positivamente. Em uma relação vai acontecer as diferenças e as coisas que o outro faz que você não faria. Mas aí vem a tolerância, a compreensão. Aí vem a confiança. 

      Deixo por terra mais um casulo: O casulo da intolerância.

     Aos poucos, estou conseguindo me transformar. E mais do que você eu estou muito contente com isso. 

    Não sei se ao final da minha jornada de minha renovação você ainda estará disposto a caminhar comigo. Mas por hora, prefiro não pensar nisso. Eu acredito no amor que temos um pelo outro. Ele é tão especial que está dando a minha alma novas cores, mais claras, mais límpidas e menos imperfeitas.

    Feliz aniversário meu diamante! Um brinde à nós! Perdoe, pois poderíamos estar fazendo milhares de coisas agora e não estamos. Porém, quando eu finalmente libertar as minhas asas, voarei ao seu encontro e se Deus quiser caminharemos juntos novamente!

Amor,
Casulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário